terça-feira, 20 de novembro de 2012

Christmas Tree


Este ano já está feita lá em casa. Nunca fiz a àrvore de Natal tão cedo mas o M. queria, assim foi. A verdade é que, ao contrário de anos anteriores, este ano o Natal não me entusiasma. Pelo menos ainda não baixou em mim o espiríto. Uma vez um cliente disse "O Natal pode ser a melhor e a pior época do ano, é a altura que lembramos mais aqueles que já partiram.". E acho que ele tinha razão, mas só agora, que vou ficando mais velha, apercebo-me que assim é. Nos entretantos, vou esperando que baixe em mim o "espírito de Natal" com as musiquinhas, as carpetes vermelhas, os chocolates, o frio, e também... as prendas. Confesso que para mim Natal tem que ter prendas. Não estou a dizer prendas de 200€ mas lembrançinhas tem que haver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: