segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sinais dos tempos


Os últimos dias têm sido dias de comemoração e de festas com familiares e amigos devido ao aniversário do M. e depois do meu. Sim, eu também fiz anos estes dias. Como devem imaginar comida não faltou, logo a Cat aqui carrega mais 1kg no lombo o que não é nada bom. O que não é nada bom é o tema de conversa quer seja com os amigos ou com a família. É que só se fala de austeridade, do governo, do crise e do futuro. Mas de um futuro incerto mas pouco otimista. Graças a Deus ainda não se fala em desemprego, mas nunca se sabe quando um de nós faremos parte desse flagelo. Eu sempre apoiei este governo e concordei que é com austeridade, com sacrifício e com o corrigir de muitos erros passados que poderíamos fazer com que Portugal passasse um período negro mas que depois começaríamos a crescer. Hoje não sei se será assim... acho que ao tal período negro poucos sobrevirão com capacidade de prosperar depois. Óbvio que à parte destas conversas pouco agradáveis foi um aniverário muito bem passado com o carinho daqueles que mais amo e fazem parte da minha vida. O M. é o melhor namorado e companheiro de aniversário do mundo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: