segunda-feira, 29 de outubro de 2012

007 - Skyfall


Sábado à noite foi dia, ou melhor noite, de ir ao cinema ver o agente ao serviço de sua majestade  Como no próximo mês vou a Londres foi bom ver imagens daquilo que vou entretanto vou visitar. Mas bom, sobre o filme, não é o meu género de filme, mas o M. adora a saga. Acho que são os únicos filmes que ele gosta mesmo e dessa maneira tenho visto todos os que têm saído e tenho gostado de todos. Talvez este seja o meu preferido porque o 007 é muito mais que um "super guerreiro" que faz tudo e pode tudo. Também é humano com as suas fraquezas.  Daniel Craig mais uma vez muito bem neste papel. Javier Barden suberbo neste seu Silva, um vilão alucinado. Para mim o mais importante deste filme foi ver que a saga está a adaptar-se aos tempos actuais e que os espiões russos já eram, agora têm é de preocupar-se com a pirataria informática por exemplo. Resumindo: aconselho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: