sábado, 4 de agosto de 2012

A noite de ontem


Ontem fui jantar à Champagnerie que abriu na baixa do Porto. Já lá tinha ido experimentar a sangria de champanhe com morangos e achei divinal. O jantar foi volante e estava tudo muito bom, só é pena o preço de 30€ por pessoa ser um bocado "puxadito". Embora hoje em dia é difícil jantar-se por menos de 20/25€ por pessoa em qualquer lugar e aquela sangria... bem aquela sangria justifica o preço para mim. O meu namorado, muito chique que ele é recebeu a mensagem do amigo a dizer onde era o jantar e no lugar de ler champagnerie leu churrasqueira e quando lhe ligou a confirmar que iamos disse-lhe "só tens que me dizer onde é a churrasqueira da baixa que eu não estou a ver!". Tadito, todos se riram do meu M.

1 comentário:

  1. Felizmente por estas bandas conseguimos uma média de 10/15€ pessoa num bom restaurante, 20€ pessoa num rodizio. Depois temos mais baratos (tipo self-service ou fast-food) e mais caros (restaurantes xpto).
    Depende do tipo de restaurante por estes lados e, claro, há zonas que são bem mais caras só por serem centros de turismo e de "referência".

    Bjokas

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: