quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que é de mais também chateia


Eu até sou uma pessoa que gosta de gays. É verdade. Compreendo que não tenham vidas nada facilitadas e por isso merecem o nosso respeito e consideração. Quando andava na universidade tinha um colega que o era e era um máximo. Via a novela connosco, ajudava-nos nas compras... gosto muito dele. Mas cá "gaizices" em exagero não tenho paciência. É que neste programa, que eu vejo sempre que posso e gosto de ver, é uma coisa por demais. Não há um único homem que não seja gay... e cheio de "gaizices". É fantástico. A moda é um mundo fantástico.

1 comentário:

  1. Para mim, ser gay não tem nada a ver com isso, com gostar de comprar e ver novelas. Essas coisas já me começam a roçar esquisito. Os gays escusam de ser efeminados... assim como as lésbicas não têm de ser masculinas. Mas cada um é como cada qual, respeito todo o mundo.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: