terça-feira, 26 de junho de 2012

Já estava a demorar muito


As minhas queixas. Ás vezes gostava que houvesse mais agitação na minha vida. O trabalho é sempre a mesma coisa, mais do mesmo todos os dias. E é paradinho que só ele. Só ao sábado de manhã é que é resolve toda a gente fazer consulta. Eu sei que TENHO que ficar muito contente com o facto de ter emprego, e na minha área de formação. Aliás eu nunca estive desempregada. Nem tinha acabado o curso e já estava a trabalhar e depois quando o local onde trabalhava fechou arranjei logo outro e exactamente como eu queria: um local com credibilidade e a 5 min de minha casa a pé. É óptimo. Dentro da área, melhor seria difícil. Mas depois... não posso ter férias na época alta, o meu salário é miserável, só saiu às 19:30h logo é jantar e dormir. Pronto tinha que desabafar... Já estou melhor e já acho um máximo tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: