terça-feira, 15 de maio de 2012

A minha escalada pelo Evereste ficou a meio


E como Evereste leia-se o meu cesto da roupa para passar a ferro. Não gosto nada de deixar acumular muita roupa porque depois a vontade de passá-la a ferro à inversamente proporcional à quantidade de roupa que tem. Também não gosto nada de passá-la aos bocados mas ultimamente tem mesmo que ser assim senão nunca mais lhe vejo o fim. Passar a ferro até nem é das coisas que gosto menos de fazer. Acho que das lides da casa o que gosto menos é de ir so supermercado. Não tenho paciência para andar lá a fazer compras inteligentes, ou seja comparar preços e essas coisas, mas nos dias de hoje isso é importante. Já para não falar que só me apetece comprar "porcarias" daquelas que engordam...

2 comentários:

  1. Pois...eu opto por fazer uma a duas máquinas e passo logo a roupa a ferro senão depois custa mais! O que vale é que o fim-de-semana vai ser de chuva e para muita gente já não custa tanto passar a ferro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo fazer isso, mas os fins de semana têm sido muito agitadose não tenho tido oportunidade :P

      Eliminar

Litle bit of other worlds: