quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saltar ou não saltar eis a questão

No natal de 2010, cheia de boas intensões e após ver o M. a ouvir todo "emocionado" a descrição do irmão,  ofereci-lhe aquelas coisas da Vida é Bela em que uma das ofertas é saltar de paraquedas. Até hoje o voucher está lá em casa a apanhar pó. Parece que ele não se entusiasmou muito com a ideia, até já sugeriu fazermos outra atividade qualquer. O que acontece é que eu gostava que ele saltasse. Toda a gente que conheço que o fez adorou. Eu sei que ele também vai adorar, deve ser uma sensação única e eu quero que o M. viva sensações únicas. Claro que depois tem o outro lado peupeupeupeupeu e se lhe acontece alguma coisa?!?! Ao meu querido M.?!? Ainda por cima a culpa sendo minha que praticamente o "obriguei" a saltar?! O certo é que está a acabar a validade e ele tem que decidir se sim ou sopas e eu embora ache que ele vai adorar, o certo é que fica tão bem cá em baixo com os pés bem assentes no chão (e de perferência dentro de uma redoma para não lhe acontecer nada de mal!). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: