quarta-feira, 8 de junho de 2011

Motivação (e juízo) quem vende?! Eu compro

Eu não sei lá bem porquê mas cada vez acho que estou mais gorda. E como o mesmo, ou menos até, que antes. Estou a ficar preocupada. E em vez de ganhar motivação de mudar este estado crítico, arranjo todas as desculpas e mais algumas, para não fazer nada de jeito. Neste momento para ir pra beira da praia tenho que ir de carro, então a minha desculpa é essa... se ao menos já estivesse a morar no meu apartamento podia ir a pé e era tudo mais fácil. E era. Mas não é desculpa. É que eu tenho a triste sina de a banha ir parar sempre à pança. E não gosto. Não me sinto bem. E dizem vocês: "E ginásio Cat?" e eu digo: DETESTO. Para mim só serve para gastar dinheiro. Não gosto de fazer as coisas por obrigãção... e além disso à beira da praia posso fazer quase tudo que faço no ginásio. Tenho é que ter motivação. Onde posso comprar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: