domingo, 5 de junho de 2011

Isto não está nada fácil por estes lados

Em primeiro lugar colocar imagens. Não consigo :(

Em segundo lugar a minha vida. Sabem quando recebem uma notícia má, fazem-lhe o devido luto, e quando querem seguir em frente essa coisa não vos deixa em paz. Pois é. Eu já estava mais que preparada para entrar no desemprego, que nunca mais precisava de voltar para o Shopping, que isso era um capítulo encerrado na minha vida... vou ter que continuar lá até ao fim de Junho. Aquilo já não faz sentido nenhum para mim. E o pior de tudo é nadar neste anda/não anda; fecha/não fecha, e eu que sou uma pessoa que detesta incertezas, tenho vivido na incerteza nas duas últimas semanas. Até estive de férias, nos "Algarves", num hotel maravilhoso (daqui a nada faço um post sobre ele), e ainda bem que estive de férias, porque se estivesse naquela loja dava em maluca, não consegui relaxar devidamente devido a esta incerteza.... xiça que a vida não é nada fácil. Vejam bem a situação: as minhas colegas receberam instruções para informar os clientes que a loja ia encerrar dali a 2 dias, e a loja não fechou! Que situação. E agora é viver nesse stress até fim de Junho. Pronto já desabafei, já estou melhorzinha!! Se no próximo mês encontrarem posts deprimentes, tenham paciência, isto vai melhorar! (Nem que seja só em Julho!)

1 comentário:

Litle bit of other worlds: