sexta-feira, 17 de junho de 2011

...


Estou triste, desiludida e chateada! E com quê?! Comigo. Claro que a grande confusão que vai a minha vida profissional ajuda, mas estou mesmo chateada é com os 2 (ou serão 3 ou 4?!) kg que se alojaram na minha "pança", no meu pneu mais propriamente, e não me deixam gostar de me ver com nenhumas calças. Qualquer dia estou como a Cat da imagem :( É que ninguém merece. A Mango está com 50% em todos os artigos e eu não gosto de me ver com nenhumas calças! O 36 pois claro que não me serve, poem-me a banha ainda mais de fora, e o 38 faz umas pregas na cintura abominaveis. E pronto é isto. Estou chateada comigo porque como porcaria e acima de tudo porque não vou caminhar, andar, correr, o que quer que seja. Mas isto vai mudar. Vai ter que mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: