segunda-feira, 2 de maio de 2011

Back work

E pronto acabaram-se as férias... ohhhhhh foram tão boas! E que sorte tivemos em apanhar bom tempo. Dado que estávamos em Abril e em Portugal, ir para a praia todos os dias foi muito bom. Agora tenho que manter o meu bronze para daqui a 3 semanas continuar a acentá-lo.

Só de pensar que daqui a umas horas volto ao trabalho e àquele horário de shopping que dá cabo do meu sistema nervoso e mal me permite estar com o M. fico realmente deprimida. O que vale é que são só 3 semanas até estarmos de férias novamente (que sorte que temos...!) O pior vai ser de Setembro a Fevereiro pra aí sem férias e só com uma folga por semana... I'm going crasy, I know. (E que para quem não costuma ler o meu blogue eu trabalho SEMPRE ao fim de semana...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: