segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns F. C. Pooooooooooooorto


Actualmente não é que ligue muito a futebol (nem o nome dos jogadores do Porto sei) mas não posso deixar de ficar contente quando o meu clube é campeão. E, obviamente, festejar na casa do adversário tem um gosto especial. Aquele apagão das luzes é que não havia necessidade... foi feio! Eu até sei que se fosse ao contrário faziam o mesmo, mas revela mau perder. Não há maneira é de convencer o M. a mudar pro Porto... podíamos ser tão felizes juntos nestes momentos mas não, se eu fico contente ele fica triste e vice-versa. Não há nada a fazer... Mas o que eu mais gosto no futebol é o convívio com os amigos e ver como um mesmo lance tem interpretações tão diferentes conforme o clube. Às vezes chego a pensar que as pessoas não estão a ver o mesmo jogo... é espectacular, divirto-me à grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: