sábado, 2 de abril de 2011

E esta hei?!


Ontem ouvi uma conversa hilariante no café. E não, não fiz nenhuma questão ou esforço para ouvir, as senhoras é que falavam alto e em bom som. Tudo começou com um telefonema algo deste género:
 -Olá x estás bom?
....
- Olha este mês preciso que pages a prestação do carro.
....
- Tenho aí umas merdas para pagar e se não pagares tu estou f*d*d*.
....
- Então pensa e logo liga-me tá bem? Mas só a partir das 9:30 que vou pró ginásio.

Hilariante. Mas melhor foi quando, no final do telefonema, a amiga disponibiliza-se a emprestar dinheiro a esta pobre senhora e ela lhe responde:

- Achas? Às amigas tem que se pagar dinheiro emprestado, ao ex-marido não. Ele já sabe que nunca mais o vê. Só se me sair o euro milhões.

E é esta a mentalidade desta senhora. E agora eu pergunto, onde  é que está o amor próprio? É muito triste depender do marido para pagar as contas, mas do ex-marido é ridículo. E ele é muito burro se lhe faz as vontades. É que além de não se controlar nas suas despesas ainda vive "às costas" do ex-marido, e tem orgulho nisso pois comenta bem alto no café. Não compreendo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: