segunda-feira, 28 de março de 2011

Habemos papel de parede escolhido

E que difícil foi. Eu adoro papel de parede e era impensável o meu apartamento não ter um ou dois apontamentos neste material. O pior foi quando fomos à loja e eram catálogos e mais catálogos para escolher. E a amostra dos catálogos nem sempre dá para ter uma percepção de como ficará na parede. Tanto é que acabamos por optar por 2 que estavam expostos no show room, pois foi menos arriscado que apostar em algum padrão que vimos uma amostra de 55x55 cm quando na realidade vamos aplicá-lo numa parede inteira. O que nos valeu foram as sugestões da vendedora e os concelhos que quem nos fez o projecto nos deu, porque por mim... havia tantos que escolhia. No quarto não tenho dúvida que vai ficar muito bem, já na sala... estou ansiosa para o ver colocado para ter a certeza que fizemos uma boa escolha.

1 comentário:

  1. também vou colocar papel de parede no quarto e na sala. há tanta variedade que uma pessoa fica confusa.

    bjokas

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: