quinta-feira, 3 de março de 2011

Fiquei triste, pronto


Ainda nem nos meus planos estava começar as obras e já eu sonhava que quando tivesse uma casa minha ia levar este menino lá para casa. O que é certo é que, infelizmente, não vai ser assim. Estava eu toda contente preocupada a escolher a cor deste belezura quando o empregado, simpático por acaso, que nos ajudou a escolher os electrodomésticos me alertou para o facto deste menino danificar o soalho com as suas passagens. Mau... não é que o meu apartamento vais er 96 ou 97% em soalho? A ver dele, do vendedor, era uma asneira muito grande comprar este menino. Claro que a Cat fez beiçinho, mas pronto, ele lá nos aconselhou um da mesma marca, normalzinho, mas silencioso. E ser silencioso é fundamental num aspirador. Já disse que é a coisa que mais detesto fazer nas lides de casa?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: