sexta-feira, 25 de março de 2011

Conte com o Continente


Mas só em algumas cidades. Ontem fui ao Modelo (upss agora é Continente!! Ainda por cima.) da minha cidade e comprei 8 gilettes para o M. das que ele gostas xpto, que custaram 15€. Valor normal achei eu. Por azar tive que ir ao Continenete do shopping onde trabalho nesse mesmo dia e como andava lá à beira vi se haviam as gilettes que ele  gosta. Qual não é o meu espanto quando vi que no Continente do shoppinga na compra de 8 ofereciam mais 4. Mas espera lá, não é suposto as promoçõe serem iguais em todos os hipermercados do mesmo grupo?!? Os preços serem iguais em todo o lado e coisas assim?! Parece que não. Como uma amiga me disse: "Vêsse mesmo que não estás habituada ao maravilhoso mundo dos supermercados. Bem-vinda Cat." Já percebi porquê que algumas amigas não fazem as compras num único supermercado e correm-nos todos. Há que fazer pela vidinha. E o Continente não tem lá muito boa cotação no mercado das opiniões... para mim é prático, só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: