quarta-feira, 2 de março de 2011

Constatação do dia de hoje


Não, não é que tenho uma sapateira super gira, fofa e arrumada como esta. Mas não é que dei conta que tenho montes de sapatos. Só botas.... já não tenho onde guardá-las. Tenho que parar de comprar sapatos. Quando vir mais uns que são irresistíveis tenho que me lembrar que não tenho onde guardá-los (e quando me mudar para o apartamento ainda vai ser pior... ai ai ai). Já agora quero uma sapateira igualzinha a esta. Vai sonhando rapariga vai.

2 comentários:

  1. o problema não é sapatos a mais mas falta de espaço :P sofro deste último problema eheheh

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo... Sofro do mesmo mal e as minhas sapateiras já custam a fechar. Socorro! O meu sonho é ter um closet com as prateleirinhas todas bonitinhas e com o seu devido espaço para a sapatália... Um dia quem sabe (entretanto vou idealizando o que quero para na altura nao ter duvidas!) ;)

    http://vida-da-minha-vida.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: