sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sempre o mesmo sonho (pesadelo é o que é)


Feliz, ou infelizmente, raramente me lembro do que sonho. Até gostava de me lembrar mais vezes se fossem coisas boas como o arco-íris, os peixinhos no mar, a Cat em New York city, a paz no mundo... agora a porcaria do pesadelo que insisto em ter dispenso bem. O que me lembro quando acordo não são as situações mas os sentimentos. O desespero, a tristesa.... de vez em quando lá sonho que o M. já não quer saber de mim, já não gosta de mim. E eu sinto-me tão perdida nesses malditos sonhos. Parece que falta uma parte de mim. São absolutamente ridículos estes sonhos, pois não adormeço a pensar nisso sequer. Nem tenho esses receios 99% do tempo, só quando o meu cerébro me traí e lá sonho com isso. O que vale é que é só de vez em quando.

1 comentário:

  1. eu sempre tenho o mesmo sonho sempre , e sempre com muita água e corredo do que eu não sei, tenho 38 anos e desde criança é o mesmo sonho e em cores.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: