quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meo - o comando não é meu

O que os meus amiguinhos não sabem é que a Cat aqui vive na "ardeia", logo para ter tv cabo tem que ser por satélite. Desde que a empresa que aqui os meus amigos gatos representam existe, altura que coincide com o aparecimento das boxes com DVR, a Cat e a sua progenitora  interessadas em adquirir a tal box maravilha, resolveram deixar a Zon e mudar para a Meo. Nem sequer posso dizer que ao início a relação começou bem porque não é verdade, começou logo mal. Ora eu habituada a ter os meus canais todos (Fox, Fox life, AXN...) apanhei um susto de morte quando só tinha Hollywood. A m*rd* estava feita não podíamos voltar para a Zon (é importante salientar que continuamos a pagar o mesma mensalidade, logo deveríamos ter um pacote equivalente). Em boa verdade no espaço de alguns meses a Meo satélite melhorou imenso e actualmente tenho até mais canais do que se tivesse o pacote equivalente da Zon. Nem sequer me quero referir ao facto de a minha mãe pagar o aluguer da box DVR e não podermos programar nada, o guia de TV está sempre indisponível, ou seja pagasse um serviço que não se usufrui, que bom! E agora nem o que gravamos podemos ver porque bloqueia a box. Vou ter que me chatear, vou vou. 
No entanto, passados dois anos (shame on me) resolvi averiguar o pacote que tínhamos e apanhei um susto ao verificar que tínhamos o pacote máximo da Meo satélite + Sport TV, e a diferença de canais entre esse o o inferior (substancialmente mais barato), eram canais que não interessam nem ao menino Jesus. Isto tudo para vos dizer que o tempo das vacas gordas acabou (há muito é verdade!) e que temos que abrir a pestana e saber o que andamos a pagar. Bem não era só para vos dizer isto, era também para aconselhar a quem é cliente Meo a não ligar para o atendimento ao cliente. Foram precisos 20 longos minutos, 7,50€, e muita paciência para se efectuar a alteração de pacote (algo que parecia relativamente fácil!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: