quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ai ai...

 
Eu poderia dizer que tenho o melhor namorado do mundo e que temos uma relação perfeita, mas não digo para não me acharem presunçosa (eheh) mas também porque nem sempre as coisas são fáceis. Eu acho realmente que o meu é o melhor namorado do mundo e quero passar o resto da vida ao lado dele pois só assim serei feliz, mas quem é que não acha isso do seu?! Aliás se não achar é porque alguma coisa não corre bem. Mas a verdade é que o meu horário é uma M*rd*. E o do M. para lá caminha. O que trocado por miúdos significa que não estamos juntos o tempo que gostaríamos e isso para mim não é nada fácil. A semana tem 7 dias e na maior parte delas estamos juntos 3 dias. Eu sei que não devia nem sequer pensar nisso porque temos muito sorte em estarmos esses 3 dias. Mas eu sou tão carente dele... (shame on me). O M. começa agora a tirar a especialidade, é óbvio que tem que se dedicar 200% ao processo, logo sobra-lhe pouco tempo, mas eu... eu podia tornar as coisas mais fáceis se tivesse um horário normal. Significaria trocar de emprego (nem sei se arranjava, ou se iria para melhor), mas tenho que ponderar essa hipótese. O pior é a coragem. Custa-me trocar o certo por o incerto, mas por outro lado poder passar os fins de semana sem trabalhar, jantar em casa todas as noites, iriam-me fazer tão feliz, e nós temos que ter a coragem de procurar a nossa felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: