terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudadinhas


Ontem fui à biblioteca onde costumava estudar para os exames. O mais engraçado é que senti umas saudades do tempo qm que passava lá o dia a estudar... como diz a minha prima, com os seus 17 aninhos e prestes a entrar na faculdade, eu não sou normal. Onde já se viu ter saudades de estudar... Mas eu tenho mesmo. Naquela altura a vida era mais simples, a única preocupação era com o exame. Depois que se começa a trabalhar as preocupações são outras, em maior escala. Não tenho dúvida que se o meu horário me permitesse voltava a estudar. Fazia um mestrado, uma pós-graduação... ou até, quem sabe, outro curso. Isso é que era... se saísse o euro milhões tirava outro curso. Não sei de quê, mas seria de professora de alguma coisa de certeza. Já viram o horário dos professores? E o período de férias que têm? Aquilo sim é qualidade de vida. Escolhi o curso errado foi o que foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: