quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Onde pára a crise?

Eu até sou pessoa que acha que todos merecem um presentinho, e que se o subsídio de Natal existe é para ser usado no Natal, o que eu não gosto é de demorar uma eternidade para estacionar o carro no Centro Comercial onde trabalho. É que estava uma fila para estacionar que nem vos digo nem vos conto. Eu se não tivesse que vir trabalhar jamais vinha a um CC no feriado de 8 de Dezembro. É que é impossível! Mas sabem o que mais me chateia?! É estar parada no trânsito, cansada de fazer ponto de embraiagem e ainda levar com apitadelas de todos os lados. Alguém me explica porquê que as pessoas apitam nestas situações?! É que não ganham nadinha com isso, só dores de cabeça. Ainda por cima têm opção: não vir para o shopping nestes dias, nem aos fins de semana, tiram uma noite para fazer as compras de Natal, afinal estão abertos até às 24h (para grande tristeza minha!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: