quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estou maravilhada


Hoje fui explorar esta maravilha localizada no Parque Nascente. Ali no El Corte Ingles dos pobres descobri verdadeiras pechinchas, como uma mala como eu queria a 11€ vejam bem! E umas botinhas como a Je procurava a 17€. Fiquei fã.

Ainda melhor soube porque a Cat aqui resolveu que ia ser hoje que ia à Via verde tratar da discriminação positiva. Estava a acabar o prazo e tinha que ir à Via Verde com o livrete do carro fazer não sei o quê (acabei por descobrir que era nada mais nada menos que eles tirarem uma fotocópia ao livrete!! Vejam bem...). Pois bem já previa que tivesse fila portanto cheguei lá por volta das 10H contando eu estar despachada à hora de almoço pois tinha combinado com a minha amiga S. almoçar no Parque Nascente. Pois bem tive 1H na fila mas foi para tirar uma senha com a hora prevista de atendimento que era nada mais nada menos que às 15:30 e a simpática senhora informou logo que 15:30H era só uma previsão. Bem lá fui eu chateada para o Parque Nascente a pensar que tinha que voltar para a Via Verde. E assim foi, depois de investir em pequenas e deliciosas coisas no Parque Nascente aqui pra Cat, lá fui eu novamente para a Via Verde às 15:30H. O meu problema é que tinha que estar no trabalho as 17H e ainda demorava 30min de lá ao trabalho. Eu lá via a hora a passar e o número que estava a ser atendido sempre o mesmo... isto foi passando até que de repente lá se começaram os bons portugueses a stressar , a insultar os funcionários da Via Verde, uma boa barracada tipicamente portuguesa. Era gente a discutir, gente aos berros, gente a escrever no livro de reclamações. O que é certo é que graças à confusão de repente estava a ser atendida e lá me safei a tempo. Foi um dia positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: