quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estou com um problema... internem-me!


Não é que agora não consigo deixar de ver o canal 10 da MEO. Mais propriamente o Secret Story. Ainda hoje a minha mãe me disse: "Cat és uma menina grandinha, tem algum jeito ficar até as 3h da manhã a ver essa porcaria". E só desliguei porque eles foram dormir se não via mais um bocadinho. De quem é a culpa? Não é minha... é do pessoal da Endemol que os escolheu a dedo para irem para lá.
Agora a sério, serei só eu que acho que aquilo é interessante?! É interessante observar o comportamento das pessoas quando estão fechadas no memso espaço um determinado período de tempo. É a claustrofobia, aliada a uma tendência natural para o conflito, que provocam aquela intriguice toda. Desde domingo que sempre que posso tenho a TV no canal 10 e não consigo dizer qual concorrente é o meu preferido. Quem é que se aproveita ali dentro... Mas que é viciante é! Save me... logo acho que vou tirar a ficha da TV do meu quardo para nem ligar a televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: