quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aiiiiiii


Ai como é difícil escrever sobre trivialidades, e até sobre outras coisas, quando um único pensamento nos ocupa a cabeça há já vários dias e só vai desocupar na próxima Terça-feira. Até lá só me resta aguardar. Na próxima Terça o M. vai escolher qual e onde vai tirar a especialidade. A possibilidade de ter que mudar de cidade, apesar de baixa, existe. Como tal a minha cabeça (paranóica!!) não consegue pensar noutra coisa. Sabem amiguinhos eu nunca acreditei muito em relações à distância. A verdade é essa. Admiro imenso, imenso mesmo, quem as mantém e é feliz, mas não sei se isso funcionará comigo... Eu preciso de contacto físico, preciso daquele abraço todos os dias... Será egoísmo?! Secalhar é. Eu até sei que, se ele for para fora, não vai para o fim do mundo, e tem sempre os fins de semana (se não tiver que fazer urgência), mas eu trabalho sempre um dos dias do fim de semana, como tal não será nada fácil. A ideia de estar com a pessoa que mais amo um ou dois dias por semana aperta-me o coração. Só sei de uma coisa, aconteça o que aconteçer nós vamos ficar bem. Temos que ficar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: