sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tá bonito tá


Ontem fui almoçar com a minha santa mãe a um restaurante novo. Quando chegamos fui para a mesa e ela foi ao WC. A simpática menina que nos veio atender vira-se para mim e pergunta-me? "vai querer pedir ou vai esperar pela sua colega?" Mau.... Ela é minha mãe. Tem mais 25 anos que eu! Não se nota?! Será que sou eu que estou acabada ou ela que está muito jovem... Secalhar é por isso que "travo uma luta" com ela a tentar explicar-lhe que leggings não são para quem tem 50 anos! Já aconteceu o cúmulo dos meus amigos irem a minha casa para falar com ela e não comigo... mesmo que eu não esteja em casa, ás vezes nem o M. está lá, mas o pessoal vai para lá ver o futebol. Tudo porque a minha mãe é uma fixe!! Até tenho sorte vá...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: