quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Preocupação ou paranóia


Há duas pessoas com quem sou excessivamente preocupada (ou paranóica, não sei), são a minha mãe e o M. Claro que eu sei o porquê dessa preocupação excessiva. É porque a vida já me privou de um dos progenitores e por isso agora sinto esta necessidade de ter sempre controle da situação.Tudo isto para dizer que amanhã a minha mãe vai passar o fim de semana (prolongado) a Paris, e  eu já estou em pânico com medo que lhe aconteça alguma coisa. Sim, a minha mãe com 50 anos tomou a atitude de andar de avião pela primeira vez, e sozinha. Não sei se teria a coragem dela... mas admiro-a ainda mais por isso. Tenho a certeza que esta viagem vai ser óptima para ela, vai rever amigos que já não está há muito tempo, e afinal Paris é sempre Paris. Vai ser mesmo muito bom para ela. Só espero (com o coração apertado) que corra tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: