sábado, 9 de outubro de 2010

Onde caem os anjos


Agora que o acabei, o que vou eu fazer até às 23h?!
 Ainda tenho o break para jantar... mas mesmo assim. Ainda são 19h, ou seja faltam 4h... e não se faz nada! Deve haver muita gente que gostava de ter um trabalho como o meu, tem alturas que tenho que arranjar o que fazer senão desespero. Jogo FarmVille, tenho um blogue, leio (ultimamente tenho-me dedicado à bibliografia da Nora Roberts)... enfim, coisas que a maior parte das pessoas não pode fazer no trabalho. Eu posso. E se não as fizer fico a olhar para o balão! Tem dias que os clientes não querem mesmo nada connosco. Tem outros que vem para aqui o povo todo. Esta pasmaceira tem piada uma semana. Ok um mês. Mas 3 anos disto... Gostava de ter um trabalho mais activo, este só é activo metade das horas que passo aqui. Eu disse metade? Tem dias que é 1/3. Pensando bem acho que é 1/6 do tempo que passo aqui... Se fosse parado mas não envolvesse responsabilidade.... agora se os oculitos não estiverem bem e os clientinhos satisfeitos é uma boa m*rd*!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: