sábado, 9 de outubro de 2010

Microclima


Ás vezes tenho a sensação (outras tenho a certeza) que este Shopping tem o efeito de microclima. Desde que aqui trabalho que ADEUS camisolas de lã quentinhas, luvas, esses acessórios próprios para temperaturas agrestes. Mas isso é bom. Não tenho nenhum prazer particular por andar cheia de roupa e as camisolas de lã, que adoro, posso usá-las em casa. No Verão, quando está muito calor lá fora, aqui até se está razoavelmente bem por causa do ar condicionado do Shopping (da loja não que estamos em contensão de custos). E agora perguntam vocês: mas tu quando falas do shopping e do trabalho é só para te queixares e até agora parece tudo muito bom!! E é bom. Este microclima de uma maneira geral é bom. O pior é quando tenho a sensação que deve estar frio, porque vejo toda a gente bem agasalhada e eu estou com uma camisa sem manga (com a bata vestida é certo) e estou cheia de calor... Aguma coisa não está bem. Como são muitos agasalhados VS eu, presumo que seja eu que esteja mal. Esta loja acumula o calor das luzes durante o dia todo e quando chega à noite é quentinha, quentinha. O mal é que não é só a loja, eu também. Quando chego ao carro continuo cheia de calor, tenho que abrir o vidro, e a temperatura não é assim tão alta como o meu corpo pensa. E continua quando chego a casa. Tudo de casaco vestido e eu parece que vim da praia, é bonito é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: