terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje estou assim


Hoje sou uma happy Cat :) Será porque tive um fim-de-semana (Domingo e Segunda) fantástico no H2otel com o meu amor? Concerteza que ajudou. Mas bom bom foi chegar à óptica e saber que o "Problema RPG" estava resolvido! Iupiiiii bye bye RPG. Infelizmente nem tudo são boas notícias. O meu carro resolveu dar-me as boas vindas avariando o elevador do vidro. Ora muito bem lá vão mais 100 ou 200€ para ele este mês... O M. (o meu namorado) costuma dizer que nós ganhamos para sustentar o carro... é bem verdade... Só este mês já foram (170 + 220 + ?(elevador do vidro)). Já para não falar no gasólio que vão 120€/mês mais coisa menos coisa. Ah e daqui a uns dias mais as portagens na A28 e A41. I'm really F*ck... Com meses como este é impossível juntar algum. Mas isso agora não interessa nada. "Problema RPG" resolvido. Iuuupiii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: