sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou preocupada... estou a ficar maluca


O que vocês ainda não sabem, porque eu ainda não vos contei, é que estou a ficar maluca. É verdade.

Também ainda não sabem que eu tenho pavor a SAPOS. É daquelas fobias doentias, terríveis. Tantas figuras tristes que já fiz devido a esses bichos. Assim, só por exemplo, namorava eu com o M. à pouco tempo, quando fomos fazer praia para uma praia fluvial com os amigos dele. A Cat aqui, para parecer uma gaja fixe, foi a banhos e tudo (Deus sabe o que me custou! A água digamos que era... estranha). Foi um dia muito agradável até há hora de vir embora e um amigo do M. começar a brincar com um desses bicho nojentos. A Cat aqui não tem mais nada, resolve começar a  treinar para a meia maratona e fugir a correr para bem longe dali (aos berros!!). Tadinho do M. já passou muito devido a esta minha fobia. Ontem sofreu mais uma vez. Quando digo que estou a ficar maluca, e a culpa é desses animais, acredito mesmo que seja verdade. Ontem passei por cima de um com o meu monstrinho manhoso. Achei eu. Quando estacionei o carro tinha que passar a pé por o local onde o pisei. Supostamente o pisei. Claro que obrigei o M. a fazer o percurso desde o carro até casa para comprovar que tinha passado a ferro o bicho e a tira-lo do meio do caminho para eu passar. O que é certo é que não havia bicho nenhum. Ou seja, eu só passei por cima dele na minha cabeça. Já há dias, achei que tinha visto um mini sapo aos saltos à frente de minha casa e obriguei a minha santa mãe a esquartejar a rua em busca do sapo perdido. O que é certo é que não havia bicho nenhum. Conclusão: estou a ficar maluca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: