sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vício ou não? Não sei...


Se ainda não fez um ano, está muito próximo de fazer, que jogo FarmVille. Já houve momentos de desanimo, de falta de motivação, mas lá aparecia uma casa nova que é preciso construir e lá voltava a motivação. Se sou viciada?! Não sei. Mas há quem seja muito mais que eu. Nunca me levantei a meio da noite, nem mudei a minha rotina para fazer a colheita, não adiciono ninguém no meu Facebook que não conheça só para ser meu vizinho na quinta, não recebo 100 presentes por dia. Por outro lado levei o meu computador nas férias para poder continuar a jogar... logo não sei se é um vício ou não. A verdade é que este é um jogo muito básico, que não é preciso pensar muito, que toda a gente joga, já jogou ou conhece alguém que jogue, logo permite ser um óptimo desbloqueador de conversa. Além dessa tem outra vantagem: para trabalhos como o meu, que nem sempre temos muito que fazer, é uma maneira de passar o tempo. Até quando?! Não sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: