terça-feira, 24 de agosto de 2010

Was easier

If I was a real cat...

Não tinha que ir fazer o comer agora... Só para mim ainda por cima! Basicamente tenho duas opções: faço qualquer coisa que me alimente agora ao jantar e que sobre para amanhã ao almoço e assim não tenho que comer qualquer porcaria no shopping amanhã; ou então como sopa (ou alguma porcaria agora) e amanhã temos sempre a Pans, MC, ou algo desse género para nos satisfazer essa necessidade básica que é comer... Decisão difícil!! O sofá está tão acomodadinho à minha presença aqui e vai ficar chateado se for agora para a cozinha... por outro lado amanhã quando estiver a comer uma sande de atum (pela centésima vez) vou arrepender-me de ter sido preguiçosa neste preciso momento! Acho que vou optar pela primeira opção.... faz-me sentir menos mal se me alimentar relativamente bem! Pesa-me menos a consciência de não ter posto os pés no ginásio nos últimos 2 meses (mesmo estando pagos.... shame on me!!). Vou aproveitar agora para ir para a cozinha que está a dar Em Contacto e não é propriamente a minha série preferida (mas também se vê na falta de melhor, claro!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: