domingo, 29 de agosto de 2010

Salt


Ainda não vos disse mas esta semana fui ver Salt. Não entendo como a Angelina Jolie consegue ficar bem loura, morena, de franja, de cabelo rapado... a mulher é linda! Também com aquele marido, alguma coisa a mulher tinha que ter. Além disso, digam o que disserem, a mulher tem um  coração grande para adoptar tanto filho... é que muitos podiam fazer o mesmo e não o fazem! Pronto, agora que estou quase a chorar de emoção, vamos falar um bocadinho do filme. Tem partes interessantes sim senhor, para cinéfilos de fim de semana como eu e o meu amor, conseguiu surpreender-nos em algumas partes sim senhor. Agora se me perguntarem se vale a pena ir vê-lo ao cinema, não amiguinhos! Podem esperar para vê-lo no sofazinho que não é nada de especail. It's my opinion.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: