sábado, 21 de agosto de 2010

OH GOD!!!


E quando eu penso que já vi de tudo neste shopping onde trabalho, acontece alguma que me consegue surpreender!! A óptica onde trabalho tem um boneco como mascote, mascote essa que se encontra à entrada da loja a dar as boas vindas. Na minha opinição o boneco não tem graça nenhuma, mas bom há quem discorde comigo e se ponha a tirar fotografias com ele... à entrada da loja... em pleno centro comercial... enfim, ridículo! Também já assisti a pessoas a decansar (DORMIR mesmo!! Dormir como se estivessem numa cama!!!) naqueles bancos desconfortáveis que ficam no meio do corredor. Bem pelo menos não ressonava... Mas o mais incrível assisti eu há pouco. Passar 13horas no shopping abriga-nos a usar a casa de banho dele, é inevitavelmente. Estava eu a fazer o meu xixizinho quando na porta ao lado se passava esta conversa:

Miúda: Tia, estás azul?
Tia: Num sei...
Miúda: Atão tia estás mesmo prenha?! (Isto em euforia!)
Tia: Já te disse que num sei Jessica, temos que esperar...

Quando já vou eu no corredor de acesso à casa de banho, a rir-me com aquela situação que aquela senhora e a criança quiseram partilhar com toda a gente que estava na casa de banho, a miúda vem a correr em direcção a mim, agarra-me no braço, e pergunta:

Miúda: Senhora, senhora, a minha tia está prenha? (a mostrar-me o teste...no meio do corredor e não propriamente a falar baixo)
Tia: Anda cá Jéssica... 
Eu: Desculpa, eu não trabalho na farmácia....

Antes de mais devo dizer que a miúda só me perguntou a mim, e não ao segurança de serviço porque eu  estava de bata, logo pensou que trabalhava na farmácia. E é este o país em que vivemos... existem cidadões tão generosos que partilham, e expõem, a sua vida privada no centro comercial! Valha-nos a generosidade!! (Vergonha na cara!!)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: