quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Circunstâncias


Há coisas que são muito difíceis de ultrapassar... e o pior é que não se sabe muito bem porquê!! Não me refiro aquelas tragédias que são a perda de alguém que nos é querido, um acidente de carro, nada disso. Refiro-me a coisas mais simples, como o local ou as circunstâncias em que uma relação terminou. Apesar de todas as minhas neuras, sou uma pessoa prática. Quando a relação acabou, segui em frente (mas sinceramente não quero lembrar-me de como foi complicada essa altura). Qual não é a ironia do destino, ou, perfiro chamar-lhe inevitabilidade do amor, a relação reatou passado quase um ano. Mais forte e que dura até hoje :D No entanto... aquele local onde recebi aquela chamada a terminar a nossa relação, chamada essa que me apanhou desprevenida (embora hoje reconheça que a nossa relação não estava bem, e esse ponto e vírgula foi o melhor que nos podia ter acontecido) marcou a minha vida. Assim como as circustâncias daquela altura. As circunstâncias (estar de férias na mesma casa, com as mesmas pessoas, no mesmo ambiente, etc.)...  que hoje passados 4 anos, e apesar de estarmos mais maduros e a relação que tínhamos naquela altura e a que temos hoje ser diferente como a água e o vinho, as circustâncias são as mesmas! Talvés seja por isso que é tão díficil passar esta semana. Gostava de já ter ultrapassado tudo isto, penso até que 11 meses por ano já ultrapasei, mas quando chega a altura em que as circunstâncias se repetem não consigo deixar de sentir uma enorme amargura... Gostava que um dia fosse diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: